O que está procurando?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Câmara de Vereadores de Rafael Fernandes/RN

Vereadora Livia Sonalle (1a.)
Enquanto Rafael Fernandes reconhece, Campo Grande esconde apoio de Fátima Bezerra
* Caramurú

Recebo convite e parabenizo a vereadora Lívia Sonalle, do município de Rafael Fernandes, que prestará homenagem a Deputada Federal Fátima Bezerra com o título de cidadã honorífica.

Entristece ver o inverso em Campo Grande. Hoje mesmo me deparei com uma matéria oficial no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal em que fala da construção da ponte e omite totalmente a participação de Fátima Bezerra na conquista.

É estranho porque contraria o que foi dito na rádio e no twitter pelo prefeito Bibi de Nenca quando reconheceu que a conquista teve a clara participação do trio Bibi, Fátima e Caramurú. 

Pode ter sido lapso da comunicação oficial. Do contrário, na inauguração a gente comemorará com a música cidadão de Zé Geraldo.
 

Um comentário:

Dulcivan disse...

É realmente imcompreensível essa falta de reconhecimento por parte da grande maioria dos nossos políticos, bem como da população também e aí me incluo por motivos justificavéis a minha condição. Parece que o reconhecimento prático(voto)a Deputada Fátima Bezerra insiste em não querer ultrapassar os corredores. Todas as últimas melhorias vindas para Campo Grande tivemos de certo modo uma palavra positiva da mesma. Enquanto isso a grande maioria dos nossos políticos insistem nesta aberração de continuarem apoiando à candidatos de Mossoró e outros que por sinal já saem de lá quase eleitos e deve ser por isso que não fazem nada por Campo Grande.Ex; Perca do SAMU para Campo Grande-RN com a governadora do lado, como explicar? .Espero que um dia, de preferência breve, as nossas autoridades estejam mais preocupadas com a nossa população do que com seus acordos e sua aparência diante dos espelhos.Acho que para Campo Grande está mais do que na hora de acabar com essa mística imcompreensível, insensata, arrogante e enjoada de amor a sigla partidária(pessoas e siglas partidárias mudam a cada segundo). Devemos apoiar sim a quem traz melhorias para a nossa cidade independente de sigla ou ideologia. Temos que colocar nossa cidade acima de tudo e de todos.Acho que políticos com essa mentalidade pífia deveriam ser escanteados e jogados ao ostracismo.É essencial que outros políticos também preste contas dizendo a população o que seus candidatos trouxeram até mesmo como forma de informar a população. A procuração já foi dada pelos eleitores quando os escolhemos, o espaço existe , o que falta é tempo?vontade?coragem?atitude?Sinceramente não sei o que falta nos nossos políticos(exceções), mas com certeza sei o que falta em nós eleitores:Valorizar o nosso voto e mostrar a todos que se portam dessa maneira que sem a nossa participação eles sequer existem.Atentem para o passado para não cometer o mesmo erro no futuro.