O que está procurando?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jorge Ricardo agradece o carinho dos amigos e amigas:

Jorge agradeceu as atenções
"Não sabia que tanta gente ligava prá mim. Já estou bem. Agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar a todas as pessoas que me visitaram e me ligaram. Em breve estarei de volta as minhas atividades".

* Jorge Ricardo, voluntário de trabalhos sócio-esportivo-religiosos com crianças e adolescentes

Um comentário:

Dulcivan disse...

Caro Caramuru,permita-me levar ao colega Jorge o que abaixo segue: Meu caro Jorge assim é a vida sempre intrigante e bela apesar de tudo. Existe um ditado muito usado que diz que para ser bom é necessário ir embora ou até mesmo morrer.NO seu caso graças a Deus não foi nada disso.Sempre digo que não existe um mal que não traga um bem e esse bem precioso foi exposto que foi a preocupação de muitas pessoas torcendo por sua saúde e retorno ao nosso convívio.Outro diz que: Quem planta vento, colhe tempestade. No seu caso foi colhido
a bondade.Para finalizar fico feliz e torcendo por sua rápida melhora e retorno ao trabalho que deveria ser seguido por outros. Nesse sentido permita-me citar um pequeno trecho de Francisco Otaviano de Almeida Rosa
(1825-1889) : "Quem passou pela vida em branca nuvem,E em plácido repouso adormeceu;Quem não sentiu o frio da desgraça,Quem passou pela vida e não sofreu,Foi espectro de homem, não foi homem,Só passou pela vida, não viveu.Você está vivo e isso é dom gratuito de Deus. Deus não desampara os seus filhos. Nunca se esqueça de que Deus sem o homem é Deus e o homem sem Deus é nada. Um grande abraço e fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.


Lembro ainda que Francisco Octaviano, nasceu e morreu na cidade do Rio de Janeiro. Formou-se advogado pela Faculdade de Direito de São Paulo.Além de brilhante jornalista foi, também, deputado, senador e diplomata.Nesta função negociou o Tratado da Tríplice Aliança contra Solano Lopez além de um dos patronos da Academia Brasileira de Letras.