O que está procurando?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ação pela educação


Clique em cima para ampliar
Próximo ação do mandato de vice prefeito pela educação é a reforma do Bom Jesus
* Caramurú
  
Depois da chegada dos dois ônibus, a melhoria da principal unidade rural de ensino de Campo Grande está garantida uma vez que a reforma com a ampliação de duas salas e melhorias na infra-estrutura geral da Escola do Bom Jesus é o objeto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 conseguida por nosso mandato de vice prefeito junto a Deputada Federal Fátima Bezerra.

A demanda foi discutida preliminarmente com o prefeito Bibi de Nenca e a então diretora Liliana Almeida. O pleito que ainda teve o reforço da companheira Lilia Holanda encontra-se cadastrada no SINCOV, conforme informação enviada pelo gestor (ver foto).

Este é o primeiro passo. A segunda etapa é a entrega do projeto na Caixa Econômica Federal cuja responsabilidade é da prefeitura. Após a aprovação do projeto, a CEF libera para ser feita a licitação pela municipalidade.

Acompanharemos e comunicaremos toda a tramitação dos recursos até que o benefício se efetive em favor das crianças e adolescentes que estudam na Escola Emídio Soares, no Bom Jesus.

Nenhum comentário: