O que está procurando?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aniversariante - 04/10

Pedro Miau, o pica pau
Faroeste Miau
* Caramurú

Não tinha pena dos ouvidos dos amigos
E cantava aquela música
Toda vez que ia beber
Achava até que o triângulo
E pandaca no zabumba
Fazia “nós” se comover

Quando criança veio vindo de Triunfo
E começou a trabalhar com Sr. Antonio Chofer
Vendeu parafuso e remédios para louco
Foi quando aos poucos
Viu que artista é o que é

(...) Elaborou mais uma vez seu plano santo
Foi correndo prá São Paulo apenas prá passear
Voltou prá casa e descobriu nenhum dinheiro
Recebeu um milhão de cheiro
E resolveu que ia casar

- Minha Paloma eu vou sempre ti amar
E um filho Jack Chan eu quero ter (...)
Me prometa que você me aturar
Mesmo sabendo que saopaulino eu posso ser , ....
Mas acontece que um tal de Transformação
Aparece em sua vida para Pedro organizar
Um grupo jovem, muito quente de ação
Vem seus cabelos derrubar (...)

Mas Pedro está conseguindo o que queria
Quando veio a Campo Grande com nossa gente ter
Ele queria era mostrar prá nossa gente
Que “quem sabe faz a hora não espera acontecerrrrrrr eh, eh, eh”

* Renato Russo (do além para o aniversário de Pedro Miau, esperando que ele nunca mais cante Faroeste Caboclo, nem bêbado nem sóbrio).
 


Nenhum comentário: