O que está procurando?

sábado, 8 de outubro de 2011

#QueremosBR110

 Oscarina: "#QueremosBR110"
DNIT promete iniciar BR 110 em 30 dias
* Caramurú


No mínimo as juventudes de Campo Grande, Upanema e Janduís estão com os méritos de terem reanimados as discussões em torno da BR 110. Ontem trouxeram um Deputado Estadual, o companheiro Fernando Mineiro, para uma reunião com lideranças locais e regionais interessadas na execução da estrada do desenvolvimento.


Outro ponto para a turma foi a ligação recebida ontem por parte do DNIT dando conta que a pendência em torno da contratação da empresa de supervisão foi superada e que as obras iniciarão em até 30 dias. 


O histórico mostra que não dá para por a mão no fogo pela certeza do anunciado. Mas é possível assegurar que até a ação concreta chegar continuaremos tendo a boa perturbação dos jovens da região. Aliás, a turma está mobilizando o Rally BR 110 para fazer um registro fotográfico do trecho e mandar para as autoridades e a imprensa. 


Pelo visto ainda veremos circular muitas mensagens na internet mandadas por Indy Allen, Emanuel Almeida, Oscarina Caldas, Iracema Maniele, Micilene Vieira, Joel Veras, Laécio Vieira, etc.

Nenhum comentário: