O que está procurando?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

EM REUNIÃO COM ASSENTADOS DO BOM FUTURO, PARA DISCUTIR SOBRE REFORMAS DAS CASAS DAQUELE ASSENTAMENTO, VICE PREFEITO, CARAMURU PAIVA, REAFIRMA COMPROMISSO DE ADMINISTRAR PARA TODAS E TODOS
POR: Ruston Liberato
Em reunião realizada pela manhã da última quarta-feira, 15/01/09, no Assentamento Bom Futuro o Vice-Prefeito Caramuru Paiva, reafirmou o desejo de administrar para todos e todas, ratificando as palavras do Prefeito Bibi de Nenca, durante pronunciamento feito em rádio local.


Caramuru Paiva, reafirmou, ainda, a grande busca por recursos para a área urbana mas, principalmente, para a zona rural, fortalecendo a agricultura familiar e melhorando a qualidade de vida de todos e todas.


Para Caramuru Paiva, não haverá milagre na Administração que ora se inicia, porém haverá muita atenção e busca de soluções para os problemas que afligem a população campograndense, além da concretização de obras estruturantes no município.


Dentro deste contexto, foi feita a discussão que trata da reforma das casas daquele assentamento. Projeto esse que há anos se tentava concretizar, vai se tornar realidade com a liberação de recursos pelo INCRA, conforme informações do Vice-Prefeito, Caramuru Paiva e que contou com a explanação técnica por parte do Coordenador da Sertão Verde, Giuzélio Lobato, que passou informações iniciais como funcionará a implementação do programa de reformas das casas.