O que está procurando?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

BETO um exemplo de VIDA


*Kercio Henrique

Meus amigos, hoje venho aqui deixar minha homenagem a meu amigo Beto um cara que conheci e logo aprendi a admirar aquele seu jeito sociável que vai ficar gravado em minha vida. Ontem julgo como um dos acontecimentos mais difíceis da minha vida, o de dar o meu último adeus tão cedo a um grande homem como foi este.
Durante estes últimos dias tem vindo a minha mente um filme com imagens insiste em passar, e nelas me deparo com situações e cenas que muito me intristecem porém me dão a certeza de que Deus vai recompensar esse grande amigo que logo nos deixou. Um sorriso sempre constante que tanto nos fez bem e que hoje nos deixa um vazio de um espaço que jamais será substituído. Nas noites que voltava da cidade para o campo com ele ficaram marcas que jamais serão apagas enquanto meus pés trilharem aquelas terras, e meus olhos corram por aquele colchete que abria e desejava boa noite.
Agradeço todos os dias ao meu Deus por ter me concedido a benção de conhecer Beto e peço muita força para a sua família, vai ser muito difícil daqui para a frente viver sem esse ser Humano tão especial.

“Porque, se temos sido unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente também o seremos na semelhança da sua ressurreição;
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado.” Romanos 6: 5-6

Nenhum comentário: