O que está procurando?

terça-feira, 16 de junho de 2009


Site da Deputada Fátima Bezerra (www.fatimabezerra.com.br) registra passagem por Campo Grande. Leia abaixo:


Fátima Bezerra marca presença no Seridó e Médio Oeste

A deputada Fátima Bezerra levou a sua “Caravana do Mandato Popular” para o Seridó e o Médio Oeste Potiguar. Ontem, 12, acompanhada pelo prefeito de Parelhas, o petista Francisco Medeiros, a deputada foi ao “Santo Antonio do Povo”, em Santana do Seridó, onde foi recebida por militantes petistas, o prefeito Iranildo Pereira (PMDB), o vice-prefeito Berré Azevedo (PMDB), o presidente da Câmara, Toinho Bezerra da Trindade (PMDB) e os vereadores Thiago Cabral (PT), Flávio Azevedo, Patrícia Bezerra e Bruno Augusto, todos do PMDB. Fátima pernoitou em Parelhas, e não manhã deste sábado visitou obras da Prefeitura acompanhando o prefeito Francisco Medeiros. Depois, visitará Campo Grande, no Médio Oeste Potiguar. Ali será recebida pelo prefeito Chagas Vieira (PMDB), o vice Caramuru Paiva (PT) e demais lideranças petistas. Além de falar sobre a administração municipal, a deputada tem encontro com os jovens da cidade que vão prestar exame vestibular este ano.

Fátima também vai a Janduis, cidade administrada pelo petista Salomão Gurgel, e que está comemorando 47 anos de emancipação política. Dentro da programação, ela participa com Salomão da inauguração de diversas obras. A prefeitura está entregando à população ruas pavimentadas, um conjunto habitacional, uma quadra esportiva e o mercado público. Obras que tiveram recursos de emendas da deputada ou sua intervenção para liberação financeira.

No domingo, a deputada Fátima Bezerra participa da inauguração da nova sede do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo do Amarante. Na segunda-feira, 15, Fátima cumpre agenda administrativa no escritório de Natal, retornando a Brasília na madrugada da terça-feira.

Nenhum comentário: