O que está procurando?

quarta-feira, 24 de junho de 2009


Campo Grande goleia Caraúbas em primeiro amistoso preparatório para a I Copa Oestana de FUTSAL
* Caramurú

Ontem começou a caminhada da Seleção Municipal de FUTSAL rumo ao título da mais importante atividade esportiva do interior do Rio Grande do Norte, a Copa Oestana. A população lotou a quadra Marcondes Tavares Bezerra e aplaudiu o tempo todo o show da nossa equipe. O placar final foi 5 a 3 com destaque para o jogador Chinês (2 da foto) que marcou duas vezes. A velocidade aliada a habilidade do grupo surpreendeu a forte equipe de Caraúbas que teoricamente tinha um futebol superior. O técnico Flávio Bezerra ficou satisfeito com o resultado e agora se prepara para o próximo desafio que é enfrentar Triunfo Potiguar na sexta-feira, 26.
A I Copa Oestana de FUTSAL é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria com o Banco do Brasil - Agência Campo Grande e conta com os apoios da FULL Gráfica, INFO CG e Blogs CG NEWS, CG JOVEM e Grandes em Campo, e do site CG Curtição.

Um comentário:

vittor melo disse...

Quero também destacar neste jogo, a união da equipe, que em todo o jogo soube ouvir os conselhos, e seguir a obdiência tática, que foi o diferencial nesta bela partida. Parabéns e vamos em busca do título.