O que está procurando?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ivanildo Fernandes (1) é o atual coordenador do pólo médio oeste

PT do oeste terá reunião em Campo Grande
* Caramurú

O coordenador do pólo do Partido dos Trabalhadores no médio oeste, Ivanildo Fernandes (primeiro na foto), confirmou para o próximo domingo (07) a reunião com as lideranças petistas. Na pauta está as eleições internas e a sucessão 2010. O encontro acontecerá num clima de grande motivação pelo fato de crescerem as intenções da população brasileira em dá continuidade ao Governo do Presidente Lula com mais uma administração do bloco governista sob a hegemonia do PT.

Diante da conjuntura importante que vive o Brasil, os dirigentes petistas sabem da necessidade do partido está organizado e cada vez mais forte para a disputa contra as forças reacionárias que virão sequiosos e dispostos a tudo pela retomada do poder. O mais recente exemplo dessa conduta está na irresponsabilidade de colocar a PETROBRAS como instrumento de embate eleitoral. Dispensa argumentos para a gente convencer o tamanho dessa empresa e seu valor para o Brasil, mas serve para confirmar que eles tentarão de tudo. A resposta popular continua sendo dada. Na última pesquisa, caiu para 6% o número dos que desaprovam o Governo Petista. Ou seja, de cada 100 brasileiros, apenas 6 são contra. Em Campo Grande esse número é ainda menor.


Entendendo os Pólos do PT

A organização em pólo é uma estratégia do Partido dos Trabalhadores tem como objetivo unir para fortalecer a atuação das lideranças regionais. O pólo do médio oeste é tido como o mais atuante do Estado e teve esse resultado comprovado na última eleição quando demonstrou o maior crescimento no número de mandatos tendo eleito 2 prefeitos, 2 vice-prefeitos e 15 vereadores. A coordenação do pólo vai sendo alternada entre os dirigentes, através da eleição direta. Atualmente o companheiro Ivanildo Fernandes, Secretário de Educação de Caraúbas, é quem coordena o pólo médio oeste. Antes dele, em 2007, tivemos o prazer de exercer esta função quando também presidimos o PT local.


Nenhum comentário: