O que está procurando?

terça-feira, 16 de junho de 2009


Terminam hoje as inscrições para os cursos de especialização do IFRN
* Caramurú
O companheiro Marcos Roberto (foto), ex Secretário de Educação e atual Coordenador da UAB em Caraúbas, nos remeteu mensagem sobre a finalização do prazo para os interessados nos cursos de especialização do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade Aberta do Brasil. De acordo com o site oficial do IFRN as vagas são destinadas aos Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, com ingresso no segundo semestre letivo de 2009, no Campus Natal-Central, na modalidade presencial, e nos Pólos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade à distância.

O site do IFRN informa ainda que as inscrições serão feitas online, de 09 a 16 de junho, no curso presencial de Gestão ambiental e pela UAB os cursos Educação ambiental e geografia do semi-árido, Literatura e ensino e Português e matemática numa perspectiva transdisciplinar. Ao todo são oferecidas 786 vagas nos seis pólos: Grossos, Caraúbas, Lajes, Marcelino Vieira, Natal e Parnamirim.
Para formalizar a inscrição é preciso, de 18 a 23 de junho, apresentar diploma de curso superior em Letras (ou áreas afins) para a especialização Literatura e Ensino e o diploma de Letras ou Matemática, para o curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar. Para os cursos Gestão Ambiental ou Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido podem ser apresentados diplomas de qualquer área de conhecimento.
Para a modalidade à distância é preciso apresentar também declaração de que está atuando na educação básica como professor ou pedagogo, emitida pela Secretaria de Educação do Município ou do Estado.

Nenhum comentário: