O que está procurando?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fátima Bezerra reforça o apoio a gestão de Bibi

Fátima Bezerra conhecerá experiência do curso pré-vestibular Abrindo Caminhos
* Caramurú

A companheira Fátima Bezerra passará neste sábado (13) em Campo Grande para conhecimento dessa experiência de reforço na formação dos jovens para ampliar o acesso à universidade. Antes havia colocado a deputada sobre a força motivacional que o projeto vem ganhando junto à juventude de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Janduís. A deputada deverá fazer referência no seu próximo pronunciamento na Câmara dos Deputados.

Quanto a Fátima Bezerra em nosso município tem sido uma praxe que desmistifica a idéia que referência política do cenário nacional não tem tempo de andar e ouvir o povo. Na verdade, o que falta para alguns é comprometimento com as causas municipalistas. Especialmente nesta relação Fátima/Campo Grande além do apoio político, da presença em todos os lugares da cidade e da atenção aos nossos pleitos, Fátima tem sido grande lutadora em prol de projetos estruturantes para nossa terra e toda vez que apresentamos reivindicações ela vem atendendo com firmeza. Isto já tem mais de 05 anos que é assim.

Agora mesmo em 2009, a companheira Fátima Bezerra esteve com nosso prefeito Bibi de Nenca e a gente conversou acerca das prioridades de Campo Grande, conforme agenda do Programa de Governo. Entre os compromissos assumidos, ficou garantida a reforma e ampliação da escola do Bom Jesus, as passagens molhadas de Caiana, Cabeça do Boi e Riacho de Baixo; e o ônibus escolar. Dos anos anteriores, estão para serem iniciados calçamentos e a ampliação da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta. Como grande bandeira, Fátima ainda luta pela BR 110. Ou seja, como Bibi percebeu e a cidade já sabe se antes ela ajudava, agora vai apoiar ainda mais. E o povo vê que vale a pena votar em quem trabalha.

Nenhum comentário: