O que está procurando?

terça-feira, 24 de maio de 2011

*Clayse-Anne Medeiros 



EVENTO "LETRAS EM CONFERÊNCIA"

Letras em conferência é um ciclo palestras realizado pelo Departamento de Letras através do Grupo de Pesquisa PRADILE, que acontecerá nos dias 01,02,03 de junho de 2011 no auditório do CAWSL /Assú-RN, cujo objetivo é estabelecer um diálogo entre pesquisadores de outras instituições e os pesquisadores da UERN, docentes e estudantes universitários da área do curso de letras e afins.

Para participar é necessário se inscrever da seguinte forma:
 
Baixar ficha de inscrição e preencher as informações necessárias, para isto basta clicar na frase abaixo...


-Efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de $15,00 reais por meio de transferência ou depósito identificado Agência:0214-3 / CC: 77.777-3 em nome de João Bosco Figueiredo Gomes.

- Enviar ficha de inscrição preenchida e comprovante de pagamento digitalizado para o e-mail: pradile.dl.uern@gmail.com.

O evento tem carga horária de 12 horas acadêmicas.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Data: 01, 02 e 03/06 2011 Local: Auditório do CAWSL/UERN, em Açu/RN - Brasil.

Carga horária: 12 horas

Objetivo: estabelecer diálogo entre pesquisadores de outras instituições e os pesquisadores da UERN, docentes e estudantes universitários da área de Letras e afins.

Dia: 01/JUN/2011– Linha de pesquisa: Práticas discursivas, letramento e ensino.

Conferência 01: O que cada um de nós sabemos sobre a população negra? Conferencista: Prof. Dr. Henrique Cunha Junior (UFC).Horário: 19h40.

Conferência 02: A pesquisa universitária e a contribuição da análise crítica do discurso. Conferencista: Profa. Dra. Cleide Pedrosa (UFRN).Horário: 20h40. Dia: 02/JUN/2011 – Linha de pesquisa: Ensino-aprendizagem de línguas.

Conferência 03: Linguagem, cogniçao e cultura: novas perspectivas nos estudos da linguagem. Conferencista: Prof. Dr. Marcos Costa (UFRN). Horário: 19h30.

Conferência04: Desafios da contemporaneidade para o ensino de línguas: a importância da produção do conhecimento. Conferencista: Profa Dra. Maria Bernadete Fernandes de Oliveira . orário: 20h30.

Dia: 03/JUN/2011 – Linha de pesquisa: Literatura, ensino e memória cultural.
Conferência 05: Representações sociais na poesia brasileira. Conferencista: Prof. Dr.Derivaldo dos Santos PPGEL/ UFRN.Horário: 19h30.

Conferência 06: Ensino de poesia: entre teorias e práticas. Conferencista: Prof. Dr. Helder Pinheiro (UFCG). Horário: 20h30.

Organização: Departamento de Letras e Grupo de pesquisa PRADILE 







 

Nenhum comentário: