O que está procurando?

sábado, 28 de maio de 2011

Fátima Bezerra: "O Governo Federal liberou recursos para a BR 110"
Netto Pereira e a BR 110 - 2
* Caramurú

Caro amigo Netto Pereira. Tenho acompanhado de perto os desdobramentos do projeto da BR 110, uma reinvindicação de mais de 50 anos do povo oestano que, nos últimos 06 anos, tive a oportunidade de me engajar mais diretamente, somando as lideranças regionais no pleito desta importante obra.

Na última semana viajei para Brasília e tratei deste assunto com a Deputada Federal Fátima Bezerra. Dela recebi a garantia que a primeira parcela de recursos foi liberada para serem tocadas as ações. A companheira Fátima tem legitimidade na informação porque vem sendo uma grande parceira nesta luta, inclusive intermediando diversas audiências com o Ministro dos Transportes.

É possível que você como visitante assíduo tenha lido outras postagens que fiz sobre o assunto, inclusive nos momentos que fiquei quase solitário na afirmativa da confiança nos passos inéditos que foram dados no Governo Lula para liberação deste projeto.

Ainda acho que é momento de continuarmos vigilantes e cobrando para a aceleração das obras e concretização de um investimento estratégico para o desenvolvimento de diversas cidades do oeste, em especial nossa Campo Grande e Upanema. Mas você tem toda razão de ter esperança. Esperança é combustível para a luta e, neste caso, se realimenta com fatos concretos.

Nenhum comentário: