O que está procurando?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deputada FATIMA BEZERRA reúne lideranças políticas e dos movimentos sociais do RN em seu aniversário

Fátima Bezerra foi muito prestigiada
* Blog do Hidebrando

A noite desta sexta-feira 20 de maio no clube da Petrobras em Natal marcou o encontro de diversas lideranças políticas e dos movimentos sociais do estado no aniversário da deputada federal FATIMA BEZERRA do PT, a parlamentar nota dez do RN, pela sua atuação destacada nos diversos temas, como: Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Agricultura Familiar, Direitos da Mulher, Direitos Humanos entre tantos outros.

O espaço do clube da Petrobras na avenida Ayrton Sena em Natal, foi insuficiente para comportar tantos amigos, eleitores e militantes petistas.

Destaque na noite para presença da Ministra Especial dos Direitos Humanos MARIA DO ROSÁRIO, que a convite da deputada Fátima Bezerra, prestigiou o estado e a deputada. Além desta estiveram presentes entre tantas outras lideranças a ex-governadora Vilma de farias, o Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, o deputado federal Fernando Mineiro.

Do médio oeste potiguar podemos destacar a participação de caravanas:

- CAMPO GRANDE: Vice-prefeito CARAMURU PAIVA, Secretário de Agricultura HILDEBRANDO ROCHA, Assessor da Credioeste Giuzelio Lobato, Ex-vereador Jean Vieira.

- JANDUIS: O vereador e Sindicalista RAIMUNDO CANUTO(Raimundo do sindicato), o presidente do STR Ricardo Brito, a secretária do PT Wigna Brito.

- MESSIAS TARGINO: O vereador e sindicalista POLA PINTO, sua esposa Kátia Pinto, sua mãe e outros familiares e outros.

- UPANEMA: O secretário de agricultura Yasamaque e a delegada adjunta do MDA Socorro Oliveira, familiares e conterrâneos.

Foi uma noite bonita, de confraternização, de encontro de amigos e militantes, para comemora o aniversário da melhor parlamentar do estado, se destacando agora em nível nacional como presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, membro do Diretório Nacional do PT e cotada para ser senadora do RN, tendo sido nas eleições de 2010 a deputada federal mais votada do estado, mesmo sem pertencer a nenhuma família tradicional do estado, mais sim pela atuação parlamentar de luta em defesa das classes e das causas sociais.

Outra grande atração da noite foi a Banda Itanildo Show e Dora de Caicó fizeram um show de MPA, alegrando as mentes e corações de todos(as) que festejaram ao som de belissimas canções.

Destacamos abaixo algumas fotos dos nossos conterrâneos do médio oeste e outros participantes da festa da Deputada FATIMA BEZERRA.

* Matéria e foto reproduzidas do Blog de Hildebrando Rocha


Nenhum comentário: