O que está procurando?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fama com a filha e o genro
A força de Deus em Fama Véras
* Caramurú

Estava eu participando do Programa de Rádio do Núcleo Sertão Verde quando toca a primeira ligação. Era Fama Véras encorajada e feliz me dizendo que tivesse fé em Deus que minha avó ficaria boa. Aquelas palavras me arrebataram de confiança e emoção.

Ontem, passadas duas semanas, fui ao culto da Igreja Presbiteriana e lá a encontro novamente. Ela parece muito mais forte ao vivo. Disse que minha avó estava quase recebendo alta e agradeci a atenção que teve comigo e meus familiares. Extremamente emocionado consegui dizer que ela também ficará bem.

Fama Véras passa por sessões de quimioterapia para curar um câncer e está com um lenço envolto na cabeça. Não consegui dizer outras coisas que queria, mas recebi um sorriso com a frase "tenho fé em Deus que ficarei boa". Não consigo explicar com palavras mas senti uma energia impressionante nas mãos, nos olhos e no abraço de Fama Véras. Que Deus a abençoe.

Nenhum comentário: