O que está procurando?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica pro vestiba...

@PompilioNeto

 uma dica pra abrir os caminhos

Até que enfim tomei vergonha e finalmente tô começando estudar pelo menos um pouquinho visando minha prova de vestibular, só que antes resolvi descocbri como anda meu nível e no que preciso cuidar primeiro, aí fui até um bom portal de ajuda pra nós vestibulando, o site "Guia do Estudante", lá encontrei muita, muita coisa boa mesmo, e me despertou um teste que visa avaliar justamente o nível de preparaçção do estudante nesse estágio que antecede ao exame.
o aplicativo, "termômentro do vestibular" me mostrou axatamente o que eu ja suspeitava precisso me ligar se não tô ferrado!!!, indico este e outros testes do site aos colega do cursinho "Abrindo Caminhos".

para ver o conteúdo visite o site: Guia do Estudante

Nenhum comentário: