O que está procurando?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assinatura do convênio dos ônibus, dez/10
IVECO informou que micro ônibus está disponível para Campo Grande
* Caramurú

A IVECO, empresa de ônibus, na segunda-feira (19) informou, através do seu responsável em Natal, Sr. Felipe, que o micro ônibus de Campo Grande foi submetido ao último procedimento que era a inspeção do IMETRO e está pronto para ser buscado pela Prefeitura de Campo Grande. Segundo este, quanto ao segundo ônibus (o maior), a informação sai da da wolksvagen pois é de lá que foi adquirido.

Fiz este levantamento enquanto vice prefeito para dá respostas a sociedade sobre a lentidão deste processo entre o depósito do recurso na conta da prefeitura de Campo Grande e a efetiva chegada dos dois ônibus e suas disponibilizações para usos pela comunidade estudantil. O informado é que o trâmite para liberação do micro onibus vinha sendo feito corretamente pela Prefeitura e só foi concluído com a inspeção do IMETRO, na sexta (16). 

Considero que a chegada dos dois Ônibus corrobora com uma nova direção para a nossa educação. Em si traz mais respeito para o alunado. O respeito vem de mais segurança e conforto que passarão a serem oferecidos. Aos pais vem o sentimento de tranqüilidade vendo seus filhos viajando em veículos novos. Para toda sociedade campograndense bate o orgulho desta conquista para o eixo transformador que é a educação.

Sem sombras de dúvidas, o Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação/Governo Federal, foi uma importante contribuição para a melhoria da logística de transporte dos alunos dos seus locais de moradia até a unidade de ensino. Ciente disto, desde o início do nosso mandato, compreendemos o valor dele e lutamos junto buscando apoio da deputada Fátima Bezerra e ajudando a a gestão do prefeito Bibi para assim conseguirmos os dois ônibus.

Nenhum comentário: