O que está procurando?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Henrique Eduardo Alves, 40 anos de planário.

Gilvaneide, Universitária
"Falo a verdade. Por isso, sabem que sou confiável",
diz Henrique Alves, sobre os embates recentes com o governo

O CLÃ ALVES

O deputado é herdeiro político de um dos principais clãs nordestinos, montado pelo ex-governador e ex-ministro Aluísio Alves (1921-2006), cassado pelo Ato Institucional nº 5.

O deputado declarou em 2010 patrimônio de R$ 5,6 milhões, o que inclui cotas da TV Cabugi (retransmissora da Globo) e do jornal "Tribuna do Norte", o de maior circulação no Estado. Em 2007, a Folha revelou que ele usou verba pública para bancar reportagens em seu grupo de comunicação.

Por essas e outras coisas que nosso "time político potiguar continua na segunda divisão".

* Matéria reproduzida a pedido de Gilvaneide Holanda, do http://www.blogafroditesequiser.blogspot.com/




Um comentário:

Dulcivan disse...

E ainda dizem que cargo de deputadó é eletivo. NO caso de alguns clãs alimentados pela paixão cega dos eleitores é emprego vitalício mesmo. Veja por exemplo o clã dos Alves e nesse caso em específico o de Henrique Eduardo Alves que começou sua carreira política em 1971 e que tem como profissão de origem: Bacharel em Direito
veja as Legislaturas: 71/75 75/79 79/83 83/87 87/91 91/95 95/99 99/03 03/07 07/11 11/15, ou seja onze mandatos consecutivos, é um recorde.Como vemos a política gratuita é bem mais fácil do que o mundo do direito.Para encerrar, seria bem melhor que políticos como Henrique, José Agripino, Garibaldi, Rosalba e agregados tivessem um pouquinho mais de coragem e boa vontade e participassem efetivamente do projeto em prol da BR 110. Afinal são sempre apoiados por políticos das cidades em torno da BR e com bastantes votos diga-se de passagem. Desculpas não valem ,a eterna briga entre Maia e Alves já não mais existe. Como vemos eles se uniram e estão do mesmo lado e nós mortais e simples eleitores(exceção) jogados ao relento e da boa vontade desses falsos profetas. Está na hora de acabar com essa tradição de tapinhas nas costas, aperto de mão e sorriso largo e partir para algo mais concreto.Estamos aqui todos os dias e não apenas em festas de padroeira e etc...
Acorda Campo Grande,Rio GRande do Norte e saia desse pesadelo e sonhe de verdade.Valorize-se. Tudo bem que o voto é obrigatório,mas você não é obrigado a votar em quem não quer , voto é coisa séria.Lembre-se de que quando você não consegue administrar seus problemas, ele lhe administra.Será que nossos pais e outros que morreram, foram torturados e exilados pela ditadura para ter o direito de votar foi em vão?A propósito o nosso idolatrado Garibaldi está há algum tempo como Ministro da Previdência. Você sabe quem é o suplente dele que representa o nosso estado sem ter tido nenhum voto, sendo apenas uma indicação política?Paulo Davim, acertei?Durma-se com essa brincadeira.