O que está procurando?

domingo, 18 de setembro de 2011

O Encontro da Juventude do PT Campo Grande repercutiu na imprensa regional:

III ENCONTRO DA JUVENTUDE DO PT DE CAMPO GRANDE: “Caramuru (PT) e Bibi de Nenca (PMDB) não estão falando a mesma língua”
* Icem Caraúbas




Campo Grande/RN, - O Partido dos Trabalhadores realizou na manhã deste sábado (17), o III Encontro da Juventude do PT de Campo Grande e II Congresso Nacional de Juventude do PT.



O evento contou com a participação de lideranças políticas de várias as partes da região, entre elas compareceram, Júnior Liberato (Sinte/RN), Rita de Januário (PR), Benedito (Associação do Bom Jesus), Leleida (Sertão verde), Hildebrando (Secretário de Agricultura), Caramuru Paiva (Vice - prefeito de Campo Grande), Manuel Veras (PSB), Lília Holanda (PT Juventude de Campo Grande, Mario Pimenta (PTdoB), Alcivan Viana (Vice – Prefeito de Caraúbas), João Piscó (Vereador do PMDB), Bebeto Almeida (PR) e Sheila Targino (Prefeita de Messias Targino).




O encontro da Juventude do PT de Campo Grande começou por volta das 08h30min no Clube Palhoção com o slogan: “Construindo Uma Campo Grande melhor e crescendo com o Brasil”, tendo como objetivo principal a discussão políticas para a juventude e a relação com Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Comunicação, Movimentos de Juventude, Drogas/Alcoolismo, Trabalho e Renda entre outras.





O PT de Campo Grande através do vice – prefeito mostrou na manhã deste sábado que o partido não está morto e que vem com força para as eleições do próximo ano. Até o ano passado o PT de Campo Grande vivia um briga interna, no entanto, este ano o partido se uniu e vive um de seus melhores momentos, haja vista o significativo número de militantes que prestigiaram o encontro do PT naquela cidade.




Caramuru Paiva demonstrou que a situação entre ele e o prefeito Francisco das Chagas (Bibi de Nenca) não está as mil maravilhas e que o partido está aberto para dialogar com outros partidos, onde ressaltou que o melhor prefeito de todos os tempos do município de Campo Grande foi o Ex-prefeito Bebeto Almeida (PR). Comentou.




Logo após o discurso do vice-prefeito Caramuru Paiva, Chico Antônio recitou uma composição de Jessier Quirino, tendo com tema: “Virgulino Lampião, Deputado Federal”.




Depois que o dispositivo foi desfeito, aconteceu várias atividades no III Encontro da Juventude do PT de Campo Grande.



* Matéria e imagens reproduzidas do http://www.icemcaraubas.blogspot.com/

Nenhum comentário: