O que está procurando?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Política de Campo Grande

Momento das eleições 2010 com aliados
O que significa o PT cristalizou 1.000 votos ? Significa que é hora de IR A MAIS DE MIL
* Caramurú

Parece que Edmar Gadelha ou é um codinome comum de vários gêneros ou é um amigo sempre bem recompensado por serviços diversos. É que pese a identidade quase anônima, o nosso comentarista cumpre bem o papel de emissário da tropa.

No último comentário enviado, Edmar Gadelha reconheceu que o Partido dos Trabalhadores tem 1.000 votos, mas destaca que se repete a 3 eleições. Não acho incorreta a sua afirmação, pelo contrário, agora chega no que eu dizia em várias postagens. Ao somar os votos dos nossos principais candidatos e legenda realmente estamos no entorno desta marca.

Quem conhece os métodos da política interiorana e, em especial, a campograndense sabe que é preciso os nossos quase 30 anos de história coerente, como é o caso do nosso PT, para construir um exército de MIL pessoas que vota conosco somente no reconhecimento das nossas ações em prol do desenvolvimento com justiça e das nossas intenções de uma Campo Grande feliz.  

Para se ter uma idéia do valor quantitativa, nenhuma eleição recente dos últimos prefeitos teve vitória com esta quantidade de votos de maioria. Acrescentando uns 200 votos a estes números temos reais condições de fazer 2 vereadores em 2012 e podemos muito bem decidir as eleições majoritárias.

Crescendo A MAIS DE MIL é o nosso objetivo para fazer da história de um partido político de Campo Grande, o percurso que vem colaborando e vai continuar levando o povo a liberdade de escolha, ao voto consciente e a uma Campo Grande mais feliz.  

Antes de concluir esta matéria e depois de postar no twitter, recebi a ligação do jovem Kércio dizendo "É 1001 com o meu". Pois é, vê que o bom pode melhorar e ficar A MAIS DE MIL.

Nenhum comentário: