O que está procurando?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Política regional

Lideranças regionais do PT em foto oficial do encontro de Caraúbas
PT do médio oeste se reuniu em Caraúbas
* Caramurú

No final de semana as lideranças petistas do médio oeste estiveram mais uma vez reunidas, desta vez na cidade de Caraúbas. Entre os municípios representados estiveram Campo Grande (Caramurú Paiva e Giu Lobato), Olho Dagua do Borges (vereador João Maria), Apodi (Luzia Pinto e Jorgeanni Pinto), Janduís (Vereadores Braga e Paulinho; jovem Emanuel Almeida; e presidente do PT, Almeida); Patu (Aluízio Dutra), Severiano Melo (João do PT) e o anfitrião (Presidente Tanildo, filiada Auricéia, professor Vicente, líder Antonete, e pré candidato a prefeito Ivanildo Fernandes).

A coordenação da reunião foi realizada pelos companheiros Giuzélio Lobato, Emanuel Almeida e Tanildo Fernandes. A direção estadual esteve representada por Rildo Santos, Secretário de Organização. Na pauta foram debatidos os pontos aprovados no IV Congresso Nacional do PT, dentre os quais a posição de compor as futuras direções do partido com 50% de mulheres e 20% de jovens.

Nos quadros municipais, as previsões feitas para o médio oeste dão conta do Partido dos Trabalhadores se organizando em cada município para fazerem composições que proporcionem o crescimento das representações municipais para o fortalecimento e avanço do projeto nacional de desenvolvimento com inclusão social.

Nenhum comentário: