O que está procurando?

sábado, 10 de setembro de 2011

Railton Rocha critica coleta de lixo na sua rua:

Railton Rocha fotografou a situação
 "Venho por meio dessa matéria alertar os governos de nossa cidade Campo Grande/RN para a limpeza pública, pois é a velha historia quem ver cara não ver coração, como por exemplo a limpeza no centro da cidade mais nos cantos menos visíveis não se ver muito a limpeza pública em dia, tanto que o ministério da saúde adverte água parada dar dengue, e eu pergunto: lama para dar o que? Não estou colocando a culpa no senhor prefeito, desde antemão falando, pois sei que bibi pode cuidar bem da saúde e limpeza, mais alguns de seus funcionários estão um pouco desocupados, pois muitos garis passa pelas as casas muito rápidos e quem quiser que corra atrás do carro, e a saúde? A equipe parece desinteressado ou insatisfeito com o seu salário, pois só atende aos pacientes de forma critica e arrogante. Portanto meu foco principal nessa matéria é o lixão que existe por trás da minha residência como você pode ver nas fotos o estado é horrível, crianças brincando na lama, as muriçocas não nos deixam quieto e aqui é como se fosse o lixão dois. E por fim queremos uma limpeza nesse ambiente, grato pela a atenção. E um abraço ao meu prefeito Bibi de Nenca."

* Matéria e foto reproduzidas a pedido do autor Railton Rocha


Nenhum comentário: