O que está procurando?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bibi de Nenca: prefeito ao lado da nossa seleção de FUTSAL

Campo Grande faz campanha brilhante e fica com 2º lugar da I Copa Oestana de FUTSAL
* Caramurú

A noite da quinta-feira (23) custará a sair da cabeça dos campograndenses por dois motivos. O primeiro deles foi a grandiosa festa com Collo de Menina que lotou a via costeira e botou nada menos de 5 mil pessoas para festejarem as comemorações da padroeira e celebrarem o aniversário do prefeito Bibi de Nenca na virada da noite. Antes disso um pouco mais cedo, cerca de 600 torcedores vibraram com a seleção municipal de FUTSAL na disputa contra a equipe de Janduís pelo título de melhor do médio oeste potiguar.

Com domínio do placar até o final do segundo tempo, os atletas campograndenses cederam o empate e a vitória para Janduís em menos de 3 minutos para o final do jogo. A tristeza pela quebra do favoritismo era evidente na torcida e no ânimo dos jogadores junto com a comissão técnica. No entanto, a campanha com artilheiro (Rafael) e melhor goleiro (Hilton) movimentou a cidade que encheu a quadra para torcer por nossos jovens. O nosso pivô Rafael, por exemplo, já foi contratado para jogar em Antonio Martins pela seleção de Messias Targino.

Fiquei feliz com a nossa seleção e a competição realizou os grandes objetivos da classe esportiva e organizadora do futebol amador campograndense e regional. Todas as equipes visitantes elogiaram o nível organizacional com concentrações exclusivas para cada equipe, apoio de ambulância para casos de emergência, arbitragem profissional da FNFS, grupo de apoio as seleções e administração impecável por parte de Zé Estácio, coordenador de esportes. Estão de parabéns os colaboradores e especialmente Bibi de Nenca e Júlio Celso que uniram a Prefeitura e o Banco do Brasil no maior investimento esportivo da história de Campo Grande.

Como sempre acontece, ao perder algumas figuras que estavam se chegando para aplaudir e sair na foto de campeão, fugiu antes da entrega dos troféus. Os verdadeiros apoiadores ficaram ao lado do grupo e deram força a garotada comandada por Flávio de Sr. Severino. Portanto, alguns destes precisam ser destacados (mesmo sob o risco de omitir alguém importante): Bibi de Nenca - prefeito; Júlio Celso - gerente do BB; Diogo Almeida - Secretário de Desenvolvimento Econômico; Arnaldo Bezerra - presidente da Câmara; Zé Estácio - Coordenador de Esportes; Michael Melo - filho do grande capitão Abílio; Denise Soares - Secretária de Saúde; e Jairo César - Secretário de Esportes de Apodi, dentre outros. Quem acredita fica na vitória e na derrota. Quem se aproveita espera a hora boa para aparecer.

Nenhum comentário: