O que está procurando?

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Geovânia Toscano e Leida Almeida confirmaram participações de 06 da UERN Assu

Curso pré-vestibular iniciará 3º módulo nesta terça e vai contar com intensivo de Língua Portuguesa dado por professores e alunos da UERN
* Caramurú

Segunda-feira (03) a coordenação junto com os professores, professoras e alunos/as do curso pré-vestibular Abrindo Caminhos fazem reunião para acertos finais nas aulas do cusinho que iniciam no dia seguinte. Dentre as novidades previstas para o terceiro módulo estão a divisão das turmas em 05 para melhor acomodar a quantidade de participantes, o funcionamento partilhado pelas Escolas Ieda Medeiros e Joaquim Leal Pimenta e a entrada de alunos/as e professores/as da UERN na grade escolar.

Além da programação normal, no mês de agosto haverá aulas para as turmas reunidas nos dias 15 e 22 onde 06 alunos/as e professores/as do curso de Letras darão aulões sobre produção textual, literatura e língua portuguesa. A atividade extra incluirá todos os participantes do cursinho, envolvendo tanto os que estudam no meio da semana quanto a turma do final de semana. A ação reforça o Projeto Abrindo Caminhos uma vez abre a agenda permanente de participação da UERN diretamente nas aulas.

Nenhum comentário: