O que está procurando?

segunda-feira, 13 de julho de 2009




Taynar Jales a mais nova universitária de Campo Grande


*Kercio Henrique

Pois é, a família Jales da Silva esta em festa.A alegria inundou-me nesta manhã, acabo de conferir o resultado do vestibular 2009.2 da UFERSA e me deparei com a grata surpresa de minha irmãzinha do coração Taynar Jales esta na lista de aprovados do curso de Engenharia de Pesca. Agora minha irmã é ir à luta, pois se inicia uma nova fase em sua vida, e curta muito o momento, pois seus méritos te levaram a essa fase!!
A festa se estende para toda a família de Pompílio com a Aprovação de seu filho Leandro Bezerra no curso de Ciência e Tecnológia no campus de Angicos.
Parabéns aos dois e muito sucesso a partir de agora..

2 comentários:

GEOVÂNIA disse...

Prezada Taynar e família o sucesso da aprovação renova a nossa vontade de continuar nesta parceria com esta terra maravilhosa: Campo Grande/RN. As sementes plantadas estão sendo regadas a cada dia. Muita luz nesta nova jornada, o caminho já foi previamente traçado... abraços!

Unknown disse...

Foi muita alegria muita emoção, ainda não consigo encontrar palavras que consigam expressar tudo o que eu sintie ao ver meu nome na lista dos aprovados. Foi um momento impar. E agora tenho que me preparar psicologicamente e fisicamente, FACULDADE não é como na escola.. é mais, muito mais dificil. Mais o que importa é que eu to feliz demais!

Band-Aid nunca esteve tão na moda!