O que está procurando?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Adutora do Bom Futuro
Assentamento Bom Futuro vai inaugurar adutora, reforma de casas e celebrar liquidações de dívidas
* Caramurú

Ontem o companheiro Diassis, presidente da Associação do P.A. Bom Futuro, nos convidou para ato de inauguração do sistema de abastecimento de água, Reforma das casas, e comemorar a liquidação da dívida do PRONAF A. Evento este que acontecerá na abertura da Festa da Padroeira Santa Clara, dia 03 de Agosto.

A conquista destas três vitórias alegram nosso mandato de vice prefeito primeiramente porque significam mais ações concretas do Governo Federal melhorando a vida das famílias rurais. Em segundo lugar porque conheço a luta do assentamento Bom Futuro deste o nascedouro quando eu começava a minha vida de engenheiro agrônomo. E finalmente me sinto parceiro dos resultados pelas repetidas cobranças que fizemos junto das lideranças do assentamento para que o INCRA incluissem estas famílias e realizassem os devidos investimentos.

Por tudo isto, farei todo empenho para participar desta programação de celebração de conquistas pela luta organizada em favor da reforma agrária como instrumento de promoção do desenvolvimento nacional.

Nenhum comentário: