O que está procurando?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Isabele Oliveira desfilou ontem
Beleza campograndense no 3o. desfile de moda
* Caramurú

Mais sucesso do que o seresteiro Alecsandro Bandeira fez o desfile de moda que roubou a cena na noite de ontem. "Pare de falar para começar o desfile", gritou um garoto embaixo do palco para o locutor Alcântara que retrucou chateado.

A expectativa girava em torno da moda e das modelos campograndenses. Daí desfilam sob aplausos: Igor Batista, Leilinha Vieira, Gabi, Lívia Eufrásio, Indara Araújo, Aline Barbosa, Isabele Oliveira (foto), Mariana Miranda e tantas outras.

As peças de roupas eram, na grande maioria, produções locais representadas pelas marcas da FraEdi, de Françoes Pimenta e Edna; Eri Confecções, de Edivania e Nego; e Moça Fina, de Irene de Venceslau.

Um momento especial foi quando desfilaram as modelos com peças de renascença, atualizadas para as últimas tendências da moda regional sob a coordenação da artesã Ritinha Lima. Logo, a homenagem direta a Pe. Pedro foi feita, uma vez que ele foi o responsável por trazer este tipo de artesanato para Campo Grande, ainda nos anos 80.

O desfile de moda foi organizado pelo comércio local em parceria com a Prefeitura de Campo Grande através da Coordenação de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário: