O que está procurando?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dirigentes do PT médio oeste em CG
PT do médio oeste avalia como positiva a tendência de crescimento em 2012
* Caramurú

No domingo passado também aconteceu o encontro do Pólo PT médio oeste. A reunião foi coordenada pelo companheiro Giuzélio Lobato. Os municípios participantes foram Janduís, Patu, Almino Afonso, Caraúbas, Triunfo Potiguar e o próprio Campo Grande.

Nestas cidades os quadros são promissores para o Partido dos Trabalhadores. Em Janduís, o PT está em caminho de um entendimento interno que é fundamental para manter a representatividade no poder executivo e a maioria na câmara. No município de Patu, o nome da vereadora Lucélia é muito bem avaliado e tem chances reais de se eleger e ajudar a levar mais um mandato petista para o parlamento. Ainda nas terras patuense o PT pode apresentar o empresário Atimar Godeiro como candidato para o sistema governista como opção forte para a disputa de 2012.

Em Almino Afonso o PT tem como certeza a eleição de uma cadeira na câmara haja vista a votação dada aos candidatos petistas nas últimas eleições. O município de Caraúbas já tem um vereador e tem votação consolidada para manter o mandato com uma chapa proporcional fortalecida por uma série de candidaturas novas que podem ser lançadas com perspectiva de dobrar as vagas parlamentares. Ademais, Ivanildo Fernandes pode vir a ser candidato a prefeito numa alternativa ao acordão que tentam formar naquela cidade.

O caso de Campo Grande também inspira muito otimismo. O partido tem feito o dever de casa de organizar e fortalecer a sigla, trazendo novos filiados e filiadas e fortalecendo a unidade interna; bem como se aberto ao diálogo com as forças que reconhecem a importância do papel petista no cenário político local. A densidade eleitoral faz o PT de Campo Grande ter a garantia que elegerá um vereador e lutará com empenho pela segunda cadeira. O Partido dos Trabalhadores campograndense também não abre mão da sua representatividade na chapa majoritária que tem mostrado um grande diferencial em favor da conquista de importantes projetos para nossa terra.

Um comentário:

João Paulo Medeiros disse...

Caramuru, me envia seu e-mail, tenho algo legal para comentar com você. O meu é: jpcm_cg@hotmail.com