O que está procurando?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

REDE PARDAL reune-se para planejar ações em Campo Grande

* Janduís Em Foco

A Rede PARDAL de organizações de assessoria técnica não-governamental, realizou nesta quinta-feira (27) na cidade de Campo Grande, reunião de planejamento bimestral, em que estiveram presentes suas organizações: Centro Terra Viva , Centro Padre Pedro Neefs, Núcleo Centro Verde, Centro Juazeiro, TECHNE, AACC, Coopervida, CEACRU, PROELO, Centro Feminista 8 de Março.

Rede Pardal é uma rede de organizações que atua principalmente na região do oeste do estado e tem mais duas entidades que atua no mato grande, potengi e trairi, trabalhando as questões de assessoria técnica, comercialização, capacitação e economia solidária.

A Rede Pardal também vem se articulando com outras redes como Xique-Xique e outras organizações como Visão Mundial.

Na reunião desta quinta-feira, foi tratada da seguinte pauta:

- ASA Potiguar e sua atuação no semi-árido;

- Chamadas de ATER/MDA e ATES/Incra;

- O fortalecimento da CREDIOESTE-SOL;

- Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi

- Projetos que a Rede Pardal vem atuando, entre estes o projeto Balaio.

Quanto o ponto fortalecimento da Credioeste-Sol, foi encaminhado que será feito uma agenda de vistas de trabalho com cada uma entidade da rede afim de estabelecer as metas e formas de contribuição e envolvimento de cada entidade neste processo.

De Janduis, participou pelo Centro padre Pedro Neefs, Joelma Meneses e RAIMUNDO CANUTO, que considerou a reunião bastante produtiva.
 
* Matéria e imagem do Blog Janduis Em Foco

Nenhum comentário: