O que está procurando?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fátima Bezerra na novena de Santana
Fátima Bezerra participa de Festa de Santana e se emociona com homenagem feita pelo Pe. Iraildo Silva
* Caramurú

A Deputada Federal Fátima Bezerra esteve em Campo Grande, na noite de ontem (terça, 26) na companhia de Hugo Manso para prestigiar os festejos de Nossa Senhora Santana. A deputada jantou no bar do Paulista e Mar ao lado d@s companheir@s do Partido dos Trabalhadores (Laécio Vieira, Jorge Ricardo, Luíza Vieira, Zé Estácio, Renato Azevedo, Joyce Paiva, Giuzélio Lobato e nossa participação) e também com correligionários do PSC (Jean Vieira) e PT do B (Babá Pimenta).

No momento seguinte visitou a XII Feira de Produtos da Terra promovida pelo Núcleo Sertão Verde com recursos do Governo Federal através do Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA quando ouviu explicações de Conceição Araújo falando sobre a geração de renda que a iniciativa deixa para artesãos e artistas da terra.

Depois Fátima Bezerra foi participar da novena quando recebeu uma mensagem de reconhecimento pelo seu trabalho em defesa da justiça social e da juventude, sobretudo, pelo apoio a educação. As palavras foram mencionadas pelo Pe. Iraildo Silva, um dos celebrantes da noite e também conterrâneo da deputada. "Fátima é um exemplo de político do RN", disse Pe. Iraildo. A surpresa emocionou e muito a nossa parlamentar.

Logo após o término da novena, a Deputada Fátima falou para os ouvintes da rádio comunitária local numa entrevista ao diretor Juscelino Marques e cumprimentou e fez fotos com muitos populares. Fátima ainda prestigiou as bandas de música tocando.

No patamar da Igreja Matriz tivemos uma conversa breve mas muito importante envolvendo o nosso mandato de vice prefeito, a deputada Fátima e o prefeito Bibi de Nenca. O gestor do município fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pela companheira em favor de Campo Grande e lembrou que na quinta-feira (28) será inaugurada uma quadra objeto do emenda parlamentar de Fátima.

Ao final a companheira subiu ao palco juntamente com as lideranças dos movimentos sociais rurais para prestar homenagem aos amigos Raimundo Alves e Zé de Nega pelos recentes falecimentos e contribuições ao associativismo campograndense. A deputada Fátima Bezerra, por último, participou do show da praça com a Banda Forró dos 3 junto com dirigentes locais do PT, como o companheiro Hildebrando Rocha.

Nenhum comentário: