Zé Estácio narrou os jogos pela FM 104 |
Numa tarde de azar para os goleiros perdedores, Caraúbas vence Janduís nos penaltis e vai para a final
* Caramurú
"Voce!", "Voce!", "Voce!", "Voce!", "Voce!", "Voce!", "Voce!" esta foi a pressão sofrida por Renato Barbosa quando todos haviam convertidos as cobranças de penaltis e restava apenas o goleiro de Janduís. Renato fez uma distância razoável e, e, e, e imitou Roberto Baggio. O azar deu a última vaga da final para o Pão Fofo/Rena Moto de Caraúbas.
A partida havia sido tensa com o principal nome do Janduís, atacante Valeriano, muito bem marcado por nada menos que Marcão (ex ABC e Goiás). O time janduiense precisava de mais futebol dos dois reforços, Batista (Pelé) e Nando. Estes não corresponderam provavelmente por falta de ritmo de jogo ou porque perderam a intimidade com as dimensões do mini campo. O treinador Denis não quis mexer nos seus astros. Para piorar, o zagueiro Jessé foi expulso. Neste quadro foi heróico o time de Janduís ter chegado a disputa por penaltis.
Do outro lado, Caraúbas teve um pouco mais de chances. O camisa 11, Damário, perdeu duas grandes oportunidades, Marcão quase fazia num cabeceio e Carlinhos em grande fase também chegou perto de marcar o gol do título.
Com a segunda partida da semifinal concluída, os dois últimos jogos da I Copa Oestana serão no próximo sábado quando Janduís e Campo Grande disputarão o terceiro e quarto lugares; e o segundo lugar e o grande campeão sairão na partida entre Caraúbas e Apodi. Duas disputas com grandes rivalidades entre as cidades que se enfrentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário