Na Pisada do Sertão, de Triunfo |
"Amigo James... é como eu já disse aqui em Triunfo. Vc sabe que em todo lugar existe gente BESTA!!! Tanto aqui na nossa quadrilha quanto na quadrilha Filhos de Santana.O que vale a pena é, lutar para unificar as duas quadrilhas como as mais fortes da nossa região. Quando vc fala "falta de espírito e arrogância" vc generaliza a situação. Coisa que não é assim. Procure então averiguar quais pessoas começaram essa situação para depois vc APONTAR CADA UMA. Generalizar as duas quadrilhas é um erro particular SEU!!! Tenho grandes amigos na Filhos de Santana que são totalmente contra essas babaquices e do mesmo jeito temos pessoas assim aqui Na Pisada do Sertão também! Tenha mais cuidado com suas palavras e não generalize. Volto a dizer, as duas quadrilhas são mais importantes que toda essa fuleragem que vem acontecendo. Parabéns a organização do encontro de quadrilhas de ontem (01/07) ai em Campo Grande. Desculpem nosso atraso, nosso segundo carro teve um probleminha. Parabéns a quadrilha Filhos de Santana que deu um grande espetáculo. Infelizmente a nossa Na Pisada do Sertão não mostrou o show completo devido a falhas em nosso material de cenário. Mas a festa de campo grande foi muito bonita. Parabéns."
João Vieira, de Triunfo Potiguar
* Imagem de www.avozdecampograndern.blogspot.com
Um comentário:
Caro João, uma equipe é representada por seus integrantes, e estes classificados por suas ações. Não me referi que cada integrante da quadrilha seria arrogante, refiro-me e reafirmo a falta de espírito competitivo DA EQUIPE, pra ser mais sucinto quis explicitar a arrogância da equipe de Triunfo (como o de uma pessoa que se identifica por Hugo, valendo salientar que este não é Jessuir Hugo – Huguinho, integrante da equipe, mas sim alguém que se esconde) e a falta de espírito competitivo da quadrilha de Campo Grande. Em suma, pretendia, apenas, expor minha insatisfação com tal blá-blá-blá desnecessário entre equipes, ambas talentosas e com capacidade de competição.
PS.: Sou um juvem TRIUNFENSE e também CAMPOGRANDENSE (morei 11 anos na Rua Padre Pinto, 175) e foi nesta que cresci e conquistei algumas das minhas maiores amizades. No meu comentário não me posicionei contra nem a favor a razão de nenhuma das equipes, apenas, como já dito, pretendi “expor minha insatisfação com tal blá-blá-blá desnecessário entre equipes, ambas talentosas e com capacidade de competição. Sem mais.
Postar um comentário