O que está procurando?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Companheira Dilma Rousseff, ministra chefe da Casa Civil

Festa dos 30 anos do PT
* Caramurú

A agenda intensa que tivemos, eu e Bibi, em Brasília abriu um parêntese de sossego na noite da terça (30) quando fomos a comemoração de 3 décadas da fundação do Partido dos Trabalhadores. Na comitiva potiguar estavam a Deputada Fátima Bezerra, os prefeitos Leonardo de Ipanguaçu, Bibi de Nenca e eu. As presenças das maiores lideranças partidárias e da militância do Distrito Federal deixou evidente a vitalidade do nosso partido para colocar o bloco na rua. O companheiro Ricardo Berzoini, atual presidente nacional, anunciou que no mês de fevereiro será feito o registro da pré-candidatura da companheira Dilma Rosseulf.

A nossa futura Presidente do Brasil estava com o ar de muita satisfação e foi ovacionada quando afirmou que colocamos o país no rumo certo através de medidas e ações governamentais do nosso programa de governo que são totalmente diferentes do projeto político dos nossos opositores. “Nós conseguimos recuperar a economia brasileira e mesmo num ano de crise como 2009 conseguimos gerar mais de R$ 1,1 milhão de novos empregos de carteira assinada. Portanto, as mudanças não podem parar”, disse Dilma.

Na festa estiveram presentes estrelas como Eduardo Suplicy, Agnelo Queiroz, Olívio Dutra, Zé Dirceu, José Eduardo Dutra, Luiz Gushiken, Maria do Rosário, Marcelo Souza, Fátima Bezerra, Luiz Dulci, José Sérgio Grazielli, dentre outros. O prefeito Bibi revelou admiração especial em conversa com ex-governador do Rio Grande do Sul. Eu revi alguns que conhecia e tive o prazer de encontrar pessoalmente, como foi o caso do senador Eduardo Suplicy. Pena que em função da agenda de trabalho do dia seguinte, voltamos cedo e não ficamos para o show do Neguinho da Beija-flor.

Nenhum comentário: