O que está procurando?

domingo, 27 de dezembro de 2009

Eliene Liberato é uma conterrânea que brilha na gestão de importante cidade mato-grossense

Mensagem de Cáceres - MT
* Eliene Liberato

É com grande satisfação que aproveito o espaço do seu blog para escrever com o coração, desejando um NATAL de alegria e um ANO NOVO de realizações a todos (as) Campo- Grandenses, em especial a Você e a Bibi. Tenho absoluta certeza que trabalharam incansavelmente para fazer o melhor pela população, e dizer que mesmo distante e há muitos anos morando em outro Estado ainda sou acometida por emoção, recordações, alegrias e a magia das festas de final de ano. O pensamento voa relembrando os entes queridos, familiares, amigos (as) que estão distantes e a saudades daqueles que já partiram para sempre... Somos tocados pelo sentimento da solidariedade, do perdão, da alegria e renovação.

É oportuno também fazermos uma reflexão e avaliação do que construímos durante todo Ano. Tendo a consciência tranqüila que procuramos fazer a nossa parte. O resultado daquilo que propomos realizar com compromisso e seriedade são consolidados quando sentimos o clamor da população, ensejando que continuemos o trabalho na mesma conduta ética e comprometida com o coletivo.

Particularmente, como sempre procurei enxergar a vida com otimismo, dispenso contabilizar déficit, pois até mesmo nas quedas, decepções e derrotas, ganhamos em troca experiência que na maioria das vezes, vale mais do que o próprio "prêmio" daquilo que buscávamos . E como já dizia o grande poeta e escritor Fernando Pessoa “Tudo vale a pena quando a Alma não é pequena”. E que o espírito guerreiro que existe em cada um de nós, fortaleça cada vez mais, para que juntos possamos continuar lutando por dias melhores para nossa gente.

Um feliz 2010!!!

Um grande abraço

* Eliene Liberato é Secretária de Ação Social de Cáceres-MT, município com mais de 200 mil habitantes

Nenhum comentário: