O que está procurando?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Petistas são destaques na gestão de Evilasia Gildênia
* Jornal Correio da Tarde

Uma enquete realizada para avaliar a atuação dos secretários municipais e dos vereadores de Patu revela o bom desempenho dos representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na atual administração. O levantamento foi feito pelo blog patunews.

A pesquisa sobre os vereadores foi lançada no dia 28 de novembro e se encerrou no dia 25 de dezembro, tendo captado 456 votos. Já a pesquisa sobre o desempenho dos secretários municipais foi lançada cerca de dez dias após a primeira, sendo encerrada no mesmo dia, com 288 votos.

O PT acabou se transformando no principal destaque de 2009 na administração da prefeita Evilásia Gildênia, ao menos do ponto de vista dos internautas. A vereadora Lucélia Ribeiro (foto), da base aliada da prefeita na Câmara Municipal de Patu, obteve na pesquisa 190 votos, chegando a um percentual de 41,67% e na condição de vereadora que mais se destacou no ano legislativo patuense.

Já o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Aluísio Dutra de Oliveira, foi o que mais se destacou em 2009, segundo a opinião de 90 leitores dos 288 que votaram na enquete, obtendo um percentual de 31,25% dos votos. Para Aluisio Dutra o resultado da enquete promovida na cidade reflete bem o espírito empreendedor dos representantes do PT na atual gestão. "Nossa disposição em trabalhar com o objetivo de promover melhorias para a população como um todo tem recebido o reconhecimento do povo de Patu. Ficamos satisfeitos com o resultado da enquete e esperamos ampliar ainda mais nossas atividades no sentido de corresponder às expectativas do povo", acrescentou.

* Jornal Correio da Tarde, Caderno Estado, de 28/12/09

Nenhum comentário: