O que está procurando?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pensar nos 4 me faz melhor

2010 começa bom e pode ser melhor do que 2009. Depende de nós
* Caramurú

Em 2009 fiz novos amigos, dentre os quais Altenor Junior, de Triunfo Potiguar. Com ele aprendi mais uma grande lição. A sua vida simples foi alterada há cerca de 5 anos quando a mãe voltava de Campo Grande e pegou carona no carro da polícia. Numa inusitada perseguição de bandidos a viatura policial ela foi atingida com 1 tiro na coluna e ficou paralítica. Daí prá cá, Altenor trabalha e cuida da mãe ao mesmo tempo. O conheci no cursinho pré-vestibular querendo o acesso a universidade e, se Deus quiser, conseguirá!!!!.

Ficarei feliz com o seu sucesso porque sinto minha singela contribuição dada via o cursinho. Mas sou consciente que recebi mais dele na forma dessa grande lição de vida. Enquanto conheço tantos vivendo em condições mais confortáveis e mesmo assim infelizes, o Altenor espalha motivação tendo o pouco na vida e transformando no muito com Deus. Aprendendo com ele, resolvi agradecer mais antes de continuar cobrando o tanto que ainda me falta. Fiz desta história a minha mensagem de final de ano e do próximo ano. Cantarei o epitáfio do Titãs.

As previsões econômicas apontam que “dias melhores virão” para o Brasil com crescimento e inclusão social, a seleção brasileira chega mais uma vez favorita para a Copa da África, a população terá chance de votar na continuação do projeto político do PT e do Lula com a companheira Dilma, Campo Grande está com a situação financeira da prefeitura controlada, o prefeito Bibi conta com muitos projetos “na agulha” para serem iniciados em 2010 e a maioria das famílias campograndenses em paz e saudável. Portanto, temos muitos pontos para acreditarmos que 2010 promete ser 10, basta sermos um pouquinho mais dedicados como o Altenor.

2 comentários:

netto disse...

Quando escutamos coisas assim é que paramos para pensar e agradecer a DEUS todos os dias por mais um dia,pois não é facio a caminhada,ótima mensagem nesta fim de ano que possamos todos refletir,valeu cara abraço.

Sara disse...

que foto bonita, caramurú.