O que está procurando?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Deu no Correio da Tarde

Famílias de assentamento comemoram acesso a terra
* Publicado no Dia 26/12/2009

Está previsto para amanhã a realização de importante evento no assentamento Ronaldo Valença, município de Campo Grande. As 47 famílias assentadas prometem grande celebração para comemorar o terceiro ano de acesso à terra.

A programação começa às 9 horas com uma missa celebrada pelo Padre Tarcísio Paiva e prossegue com homenagens á diversas personalidade que contribuíram para que as famílias fossem assentadas, numa longa programação que se estenderá por todo o dia.Estão confirmadas as presenças do Prefeito Bibi de Nenca, do Superintendente do INCRA Paulo Sidney Silva, do Delegado Federal do MDA, Hugo Manso, e da Coordenadora Estadual do MOVA Brasil, Eliane Bandeira, além de representantes de diversas outras entidades de apoio ao trabalhador rural na região do Médio Oeste. Também estarão presentes muitos amigos, amigas e familiares dos assentados.

A festa deve entrar pela noite com a animação da banda Pressão do Forró e churrasco. A história do assentamento tem a mensagem de que quem não desiste sempre vence e traz marcas das contribuições de Ronaldo Valência, Pe. Pedro Neefs, CPT, Núcleo Sertão Verde e Fátima Bezerra, dentre tantas outras referências importantes.

Nenhum comentário: