O que está procurando?

domingo, 12 de dezembro de 2010


Balanço regional da Campanha de Dilma - Messias Targino mais forte do que junco
* Caramurú

Tenho dito que Messias Targino reúne todos os atributos para dá um salto extraordinário em 10 ou 20 anos. Tem povo empreendedor, sociedade civil organizada, jovens dedicados ao ensino superior e bons políticos. Em especial, nós do Partido dos Trabalhadores guardamos do município referências importantes na luta sindical, política e cultural. São nomes fortes do Partido dos Trabalhadores, os amigos Nonato, Diassis e Pola; dentre tantos.

Na condição de coordenador regional da campanha de Dilma passei 3 vezes, durante a campanha, no município de Messias Targino, em duas destas para eventos públicos. Foram impressionantes as manifestações sociais nas carreatas do primeiro e segundo turnos das eleições. Eram pessoas nas janelas, portas e praça pública demonstrando a firmeza num projeto nacional que tem sólida composição municipal entre PR/PT e aliados.

No segundo turno confesso que fiquei preocupado porque precisávamos manter os ótimos 70,97% dos votos válidos que Dilma havia obtido no primeiro. Então sentei com Pola e busquei saber da posição da prefeita Shirley que está acoada pela relação familiar e partidária estadual. Mas deu o óbvio que a gente esperava da linha de Shirley. Então se uniram Nonato, Diassis, Pola, Shirley, Rubinho e o vereador Anderson Medeiros (PV) e, juntos, elevaram a votação do segundo para ...

Dilma 78,86%

Reconhecimento do povo a uma aliança frutífera.

Nós do PT regional temos em Pola Pinto de Messias Targino um dos políticos de maior trânsito interno e conhecedor profundo do parlamento e das políticas públicas que ajudam cotidianamente a gestão de Shirley Targino ser melhor e ganhar prêmios. Ou seja, este time que vem ganhando tem tudo para ir bem mais longe.

* Imagem retirada do sítio eletrônico de Pola Pinto

Nenhum comentário: