O que está procurando?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cesar e Claudia Mota

Parabéns Cesar Galvão!


"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançara sabedoria" - Santo Agostinho

* Iracema Maniele

Parabéns é pouco para a grande emoção que a família Galvão hoje comemora aos cuidados do grande Cesar Galvão; onde o mesmo com sua intelectualidade e conhecimento amplo conquista mais um degrau em sua vida. Graduado em Agronomia e agora especialista em Defesa Vegetal, onde nesta última Quinta-Feira (16/12) na cidade Mossoró Cesar (foto) defendeu em sua monografia com o título "Defensores de plantas" e foi avaliada pela banca um ótimo trabalhado realizado - o cara passou de primeira.

Cesar e Zuleide Araujo - uma amizade que ultrapassa fronteira

"Não nos cansamos de falar da grande alegria que nós da Sertão Verde sentimos nesse momento, pois Cesar é um merecedor por todas a suas suadas conquistas", comenta Zuelide Araujo Coordenadora Insitucional (foto).

"Todos finais de semana batalhava para cumprir a minha cadeira; mesmo depois de uma semana puxada de trabalhado vive momentos ricos na oportunidade de uma Especialização na UFERSA. Para mim parece que foi a primeira monografia que defendi em minha vida estudantil - estou feliz por mais essa realização e carinho de todos/as. Mas os meus desafios apenas começaram agora irei caminhar rumo ao mestrado", relata Cesar Galvão.

Cesar e Clayse (blogueira do Notícias do Sertão)

Cesinha, O Notícias do Sertão deixa aqui o nosso carinho e abraço fraterno com muitos Parabéns. Você merece ser um grande vencedor.

Nenhum comentário: