O que está procurando?

sábado, 26 de setembro de 2009

Gratidão e Felicidade me resume hoje

*Kercio Henrique
Meus queridos amigos leitores, passei os últimos dias pensando, pensando e não tive como não vir aqui e escrever os momentos maravilhosos que vivi no meu ultimo aniversário, domingo passado. Hoje com 19 anos, me sinto realizado e satisfeito com tudo o que sou, e tudo o que acredito. Tenho por trás disso não uma grande mulher, tenho várias. Não um grande homem, tenho ícones que tiram de mim admiração e respeito.
Senti-me muito grato e feliz por saber que tenho num amigo como Caramuru, o fruto de uma amizade que Deus colocou em minha vida. Amizade essa que me ensinou a conquista e a tirar todos os aprendizados necessários para ser o que hoje sou.
Amizade essa que surgiu num momento em que as duvidas, incerteza, medos crescia com a chegada da adolescência e o desafio de ir morar longe de casa a custo de uma boa educação. Obrigado mestre os momentos de descontração, pelos muitos quilômetros rodados ao som de Luiz Gonzaga e meditação nas letras das suas canções. Entre causos, lições, conselhos e momentos vividos destaco a importância de sempre tirar as lições, e usá-las para melhor nossas vidas. Já me sinto da família sim, família que aprendi a admirar e a ter grande carinho.
Aproveito para agradecer a minha querida amiga Simone Cabral, que tive a honra de conhecê-la e mais ainda de dividir esse espaço com ela. Desejo que Nosso Senhor esteja abençoando a vida de vocês e desejo que muitas outras pessoas tenham a oportunidade de conhecê-los e cultivar a amizades de vocês que vem recheada de muitos aprendizados.

Nenhum comentário: