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terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hugo Manso em contato com prefeito de CG e equipe de governo

Comunidades Bom Jesus e Salgado receberão documentação gratuita no final de semana
* Caramurú

O grande número de pessoas sem documentos encontrado em pequenas cidades como Campo Grande impede o acesso a benefícios sociais básicos. Visando suprir demandas iguais a esta é que foi criado o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA que no Rio Grande do Norte é Coordenado pela Delegacia Federal do MDA, cujo delegado é o Engenheiro Hugo Manso.

Diante da realidade local, o prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, estabeleceu parceria com aquele órgão e já emitiu mais de 300 documentos gratuitos, durante o último mês de julho. Neste final de semana a ação tem prosseguimento na zona rural onde na sexta-feira será feito atendimento para os moradores da comunidade Bom Jesus e entorno. No sábado, a documentação será feita na região do sítio Salgado.

Durante todo o dia serão emitidos os documentos de Carteira de Identidade, Carteira Profissional, CPF e registro de beneficiários e beneficiárias do INSS. A atividade é uma parceria do MDA com a Prefeitura de Campo Grande; e localmente conta com a colaboração da diretoria da Associação e da Escola do Bom Jesus, Secretaria de Agricultura, Núcleo Sertão Verde, Associação do Salgado, grupo Transformação, Coordenação de Cultura, Coordenação de Esportes, Secretaria de Educação, e vereadores Arnaldo Bezerra e Branquinha.

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