O que está procurando?

domingo, 13 de setembro de 2009

Leandro e colegas de IFRN com Presidente, Governadora e Ministro. É o fraco !?

Leandro & Lula
* Caramurú

O meu afilhado Leandro Almeida, filho do compadre Chico Almeida e da comadre Lucinalva, nem cresceu direito e já está todo cabido. Não é que o moleque foi escolhido pelo IFRN Ipanguaçu para apresentar o laboratório a Luis Inácio? A maestria do adolescente no manuseio de tubos de ensaios e pipetas causou admiração ao presidente Lula. De quebra, Leandro apareceu na mídia nacional, no site oficial do Palácio do Planalto e nos jornais da região. Bem Feito, quem mandou você estudar ? Agora aguente os paparazzi e daqui a pouco se prepare para a chatice de movimentar conta bancária recheada do dinheiro obtido com o seu sucesso profissional. Valeu garoto !!!! Orgulho de CG !!!!

Um comentário:

Leandro Almeida & Felipe Fernandes disse...

Ha ha ha, legal! Realmente foi muito legal conhecer o presidente e representar diante dele a minha cidade. Após as apresentações no laboratório de química o Stuckert, fotógrafo oficial do planalto, me chamou pra gravar uma entrevista onde pude falar um pouco de minha vida e a importância da educação para mim, enfim, o que realmente mudou depois que entrei pro IFRN... Ahh e também falei de um projeto pessoal que tenho. É sobre o livro de literatura poética que estou escrevendo com um colega. E que quando já já ele ficar pronto, ver se publico de alguma forma. Foi bom compartilhar de tudo isso e expressar diante de todos a rica satisfação que tenho de poder crescer diante de Deus e os homens.
Ah e sem deixar de agradecer a todos os que me apoiam e acreditam em mim!
Abraços.