O que está procurando?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Novo blog I
* Caramurú

Descobri excelente blog produzido pelo radialista paulista/caraubense Ricardo. Moderníssimo tem de tudo um pouco (enquetes, comerciais, mural, etc), principalmente muita inteligência nos textos. Adicionei nos meus endereços sugeridos e reproduzi a matéria abaixo como aperitivo:


Vesperas eleitoreiras
* Sociedade Ativa

Vem aí mais uma campanha eleitoreira. Cada politiqueiro já começa a adoçar a fala, a hidratar as mãos e a exercitar o braço de levar criancinhas faveladas ao colo. Em contrapartida, os não poucos eleitores corruptos já calculam o valor que irão extorquir de cada candidato que honestamente irá comprar-lhe o voto com o abnegado intuito de, se eleito, trabalhar pelo e para o povo. E nem sempre é apenas o dinheiro que manda na disputa (ops... diz o que?). É preciso cada um ser mais ladino que o outro. Ganha o que for mais malandro. Seja candidato, ou eleitor.

Com o único propósito de alertar o eleitorado ainda metido a íntegro (leia-se besta), segue uma primeira postagem de utilidade pública sobre assunto tão edificante.

Nenhum comentário: