O que está procurando?

quinta-feira, 28 de maio de 2009


Câmara e Prefeitura promovem audiência pública sobre saúde no município
* Caramurú

Nesta última quarta-feira, o Presidente da Câmara, vereador Arnaldo Bezerra (foto), atendendo uma propositura do Prefeito Bibi de Nenca realizou uma audiência pública para que o poder público municipal prestasse contas das ações desenvolvidas no setor da saúde e ouvisse as avaliações e críticas construtivas dos parlamentares e da população em geral. A atitude é nova para um gestor municipal e foi bem recebida pela população.

Na audiência foi apresentado pela Secretária de Saúde, Dra. Denise Soares, as principais ações e investimentos que estão fazendo avançar o Sistema Único de Saúde. Dentre, estes foram mencionados a duplicação do número de médicos, o aumento do atendimento rural subindo de 01 comunidade atendida para 04, inovações no atendimento as gestantes e recomposição da farmácia básica. "Estamos trabalhando no sentido de manter o bom funcionamento que a saúde vinha tendo e, na medida do possível, trazer novos investimentos como a reabertura do posto de saúde aqui da praça de Chicó", avaliou Denise.

Um comentário:

vittor melo disse...

A Sec. de Saúde do nosso município e a câmara municipal (presidente) estam de parabéns, pois vem demostrando um enteresse enorme para melhorar nosso município, vem trabalhando, e esquecendo até divergências políticas. Parabéns.