O que está procurando?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lívia (direita) em encontro com a Deputada Tereza Barata (PT-PA). Ela tem capacidade e respeito

Vereadora petista é vítima de preconceito em Rafael Fernandes
* Caramurú

Recebi e publiquei abaixo uma nota de repúdio enviada pela vereadora Lívia Sonalle e o Diretório Municipal do PT de Rafael Fernandes. Em questão está um acontecimento da última reunião da Câmara de Vereadores daquela cidade quando ao se posicionar contrário a uma representação do vereador Dr. Airton, este a respondeu que '- não falava com vereadora do PT'. Um absurdo total !!!!!!.

Nada contra quem não gosta do PT. Mas veja, existem centenas pessoas em Rafael Fernandes que também náo se sente representado pelo vereador e prefere uma professora universitária, pela capacidade e propostas petistas. Portanto, os eleitos tem o dever de debater com os seus amigos e com os opositores.Aliás, essa é a essência da democracia que elege os mandatos públicos.

Fico a imaginar que se esse vereador e Rafael Fernandes recebessem o Presidente da República, fundador do PT, se ele negaria a palavra ao chefe maior da nação ?

Bem, o que posso assegurar é que pelo pouco conhecimento da vereadora Lívia vejo uma mulher comprometida com sua terra, conhecedora de políticas públicas, com acesso as nossas lideranças estaduais e até nacionais. Ou seja, detentoras de todas as qualidades para fazer contestações qualificadas e merecedora de respostas na mesma altura. Rafael Fernandes também sabe disso e contra este fato lamentável, o povo já pode conferir muitos investimentos que chegam pelas mãos da petista. Portanto, o julgamento popular prevalecerá sobre estes tipos de comportamentos.

Nenhum comentário: