O que está procurando?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Campo Grande recebe Seminário, ‘Inovar para vencer’
* João Bezerra

A Associação Espaço Cultural Cleto de Souza em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, Médio Oeste potiguar, realizam na próxima sexta-feira, 22, o seminário ‘Inovar para Vencer’. O evento tem o apoio da Câmara Municipal, da Igreja Matriz de Sant’Anna, através do Pe. Tarcísio Pereira de Paiva e do Banco do Brasil.

O seminário acontecerá nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 19h. O prefeito Chagas Vieira, fará a abertura do evento. Em seguida o jornalista e presidente de O Jornal de Hoje, prof. Marcos Aurélio de Sá, ministrará a palestra ‘A comunicação como fator de desenvolvimento’.

Na sequência, a representante da Superintendência do Banco do Brasil, Meiriane Barata Moura, abordará o tema: ‘DRS – Desenvolvimento Regional Sustentável’. Terminando a rodada de discussão o empresário e campo-grandense, Antonio Gentil, falará sobre o assunto tema do seminário, ‘Inovar para escer’.

O objetivo desta ação é fomentar novas oportunidades de desenvolvimento para o município de Campo Grande e para a sociedade local.

* Texto enviado por João Bezerra, jornalista.

Nenhum comentário: