O que está procurando?

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Prefeito faz palestra sobre profissão para alunos do curso pré-vestibular
Fonte: Blog Janduis On Line

Vinte alunos janduienses estão participando de um cursinho pré-vestibular no município vizinho de Campo Grande. A iniciativa da realização do cursinho é louvável, até mesmo pela sequência de palestras com profissionais de diversos setores que estão ajudando a situar esses estudantes no universo profissional.


Esse, aliás, é um grande dilema da classe estudantil: "que carreira devo seguir"?Na última sexta-feira, a palestra foi proferida pelo médico-psiquiatra Salomão Gurgel Pinheiro. O convite foi feito pelo vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva.


Salomão falou de sua experiência enquanto profissional da medicina. Ele falou sobre a importância de querer conquistar algo na vida, estudando e buscando ser o melhor na carreira que se quer seguir. Os estudantes tiraram dúvidas sobre a profissão e também relataram suas expectativas profissionais.


Na ocasião, Salomão levou uma comitiva formada pela sua esposa Nina Barinova, neurologista, Vassili Barinov, advogado, e Raildon Lucena, jornalista, que também interagiram com os alunos do cursinho pré-vestibular.

Nenhum comentário: