O que está procurando?

domingo, 10 de maio de 2009

MÃE

*Kercio Henrique
Hoje é um dia mais que especial, dia de olhar pra aquela pessoa que tem o poder único de sempre te deixar melhor, aquela que tem a formula da felicidade. Desejo um feliz dia das maês primeiramente pra minha mãe Luzia, a mulher que mais amo nestre mundo. Mas, me considero muito abençoado, por ter varias pessoas que tenho o carinho de mãe, minha Avó materna Ana e Salete que tenho o carinho de uma mãe. Então pra todas essas mulheres que me fazem ser quem eu sou, PARABÉNS. Aproveitando não posso esquecer na minha querida companheira de blog Simone Cabral, a mãe do Grandes em Campo.

Mães

Existe em minha memória,
Guardadas com muita emoção
fortes lembranças da infância de um tempo que não vai voltar,
são recordações de vidas que jamais serão esquecidas
de mãos sempre estendidas prontas a me amparar.

Minha mãe suas mãos transformam meu viver
conduzem meus passos constroem meu saber
que os anos podem passar
poderemos até nos separar
mas jamais vou esquecer
em suas mãos posso sempre me abrigar.


Nicole Luckmann
Taquara - RS

Nenhum comentário: