O que está procurando?

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Juventude reage contra violência e drogas durante caminhada
* Jornal Correio da Tarde

O envolvimento com drogas e com o mundo da criminalidade é uma realidade a ser enfrentada por toda a sociedade local. Assim opinou o vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva, por ocasião de mobilização realizada no município.

As comemorações pelo Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes reuniram mais de 200 pessoas. O ponto alto foi uma caminhada pelas ruas da cidade.Durante as comemorações ficou evidente a participação dos jovens nos movimentos sociais.

Já ficou agendada a I Caminhada a Juventude Quer Viver, a ser realizada no dia 30. "Será uma grande marcha da Praça de Fodó até o Centro da cidade, com palavras de ordem, cartazes e encenações teatrais, abrindo os olhos dos jovens para a 'barca furada' oferecida pelo mundo das ilusões proporcionado pelo uso de drogas", destacou o vice-prefeito. O evento será promovido pelo Conselho Tutelar, Pastoral da Juventude Rural e o Núcleo Sertão Verde. A Prefeitura de Campo Grande está dando apoio e o próprio prefeito Bibi de Nenca deverá se fazer presente na programação.

Fonte: Jornal Correio da Tarde, de 20/05/09



Nenhum comentário: